terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Poder para Testemunhar


Olá todos aqueles que são jovens de 0 a 100 anos !!! essa é uma das primeiras mensagens que escrevo aqui para dizer que é com muita alegria que estamos aqui em um novo recomeço, mais uma vez seremos direcionados pelo Amado e amigo Espírito Santo ....

ESSA É GERAÇÃO FORTE QUE O SENHOR LEVANTA E UNGI PARA ANUNCIAR SUAS OBRAS!!!




“... recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra” (Atos 1.8).



Por duas vezes, em um mesmo período da história humana, Deus agraciou o mundo com duas de suas mais preciosas dádivas. A primeira dádiva é apresentada pelo evangelista João, em uma frase precisa, extremamente rica e, ao mesmo tempo, simples: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).
Esse primeiro dom rasgou o véu que separava o homem da presença de seu Criador, concedendo a todo aquele que crê aproximar-se “com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado da má consciência e lavado o corpo com água pura” e “Tendo, pois, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus” (Hebreus 10.22).
A segunda oferta foi anunciada aos discípulos pelo próprio Mestre, poucos momentos antes de deixá-los e ascender ao céu: “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos 1.8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário